Dirigente do Oeste rechaça contratações para a Série B: "Temos um grupo bom"

O diretor de futebol Mauro Guerra prestigiou os jogadores que estão atualmente no clube

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 06 (AFI) - Diferente de muitos clubes, que estão aproveitando a paralisação dos estaduais por conta da pandemia do coronavírus para encaminharem contratações, o Oeste não está no mercado.

Em entrevista ao Portal Futebol Interior, o diretor de futebol Mauro Guerra confidenciou que o clube não está pensando em qualificar o grupo do técnico Renan Freitas até mesmo para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Elenco do Oeste não deve passar por mudanças
Elenco do Oeste não deve passar por mudanças
"Contratações nem pensar. Primeiro precisamos saber o calendário. Além disso, temos um grupo bom e vamos prestigiar nossos atletas, inclusive para a sequência do ano", disse Mauro Guerra.

Em relação ao grupo que vinha disputando o Paulistão até a paralisação por conta da pandemia do coronavírus, o lateral-esquerdo Rael era o único que não está mais, pois seu contrato encerrou em abril e não foi prorrogado.

Faltando duas rodadas para o fim da primeira fase, o Oeste estaria classificado para as quartas de final por ser vice-líder do Grupo A, com dez pontos, mas a diferença para a zona de rebaixamento é de apenas dois pontos.