Sem Paulistão, Oeste irá parar as atividades pelos próximos 15 dias

Assim como os outros clubes, a comissão técnica do Oeste dará instruções aos jogadores nesta pausa como treinos e alimentação

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 18 (AFI) - O Oeste seguiu os mesmos passos dos outros clubes do Campeonato Paulista e também paralisou as atividades do futebol profissional por causa da pandemia do coronavírus. De acordo com as informações passadas pela diretoria nesta quarta-feira, o Rubro ficará de molho pelos próximos 15 dias.

Assim como os outros clubes, a comissão técnica do Oeste dará instruções aos jogadores nesta pausa como treinos e alimentação. Os clubes querem evitar que seus jogadores sejam expostos ao coronavírus.

Em campo, o Oeste venceu as últimas duas e, além de deixar a lanterna e a zona de rebaixamento, entrou no G2 do Grupo A com dez pontos. O vice-líder, no entanto, ainda corre sérios riscos de rebaixamento no Paulistão.

O Paulistão também está paralisado por causa do coronavírus, mas na volta, o time de Barueri medirá forças ante a Inter de Limeira fora de casa pela 11ª e penúltima rodada.