Atacante do Oeste revela cartilha: "Estou tentando fazer exercícios em casa"

Bruno Lopes, contratado em março, fez dois jogos e marcou dois gols

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 23 (AFI) - O Oeste, assim como a maioria dos clubes, passou uma cartilha aos jogadores. Com a paralisação do Campeonato Paulista por causa da pandemia do coronavírus, a ideia é manter os jogadores em ritmo mesmo trancafiados em casa.

"Estou tentando fazer exercícios em casa, foi passado uma cartilha de treinamentos e estou tentando fazer o que for possível dentro de casa para não perder muita força e condicionamento físico", revelou o atacante Bruno Lopes.

Treino em casa. (Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC)
Treino em casa. (Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC)

A paralisação veio em um momento chave para o Oeste que venceu duas seguidas e deixou a degola. Sem falar que Bruno Lopes, contratado em março, fez dois jogos e marcou dois gols.

"Atrapalha, perde um pouco do ritmo. O time vinha em crescimento, mas nesse momento não podemos pensar nisso, a prioridade é a saúde das pessoas. O mundo todo está com medo dessa doença e a melhor forma é prevenir como vem sendo feito pra não acontecer como em outros países, é muito triste ver as notícias na TV, mas com prevenção e bom senso essa pandemia vai parar", completou.

O Oeste ocupa a vice-liderança do Grupo A com dez pontos. Na volta do Paulistão, o Oeste visitará a Inter de Limeira no Limeirão pela 11ª e penúltima rodada.