Paulistão: Embalado por classificação, Oeste visita RB Bragantino no sábado

“A classificação foi importantíssima, mas agora é foco total no Red Bull Bragantino", disse o treinador

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 14 (AFI) - O Oeste finalizou a preparação para encarar o Red Bull Bragantino pela sexta rodada do Campeonato Paulista. A partida acontece neste sábado, às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Após a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, o Oeste já virou a chave de competições para agora focar no Paulistão.

“Sobre a classificação na Copa do Brasil, foi importantíssima para o grupo inteiro e o clube. Agora é foco total no Red Bull Bragantino", disse o treinador Renan Freitas.

Foto: João Carlos Gomes / Bangu
Foto: João Carlos Gomes / Bangu
JOGO DURO

“Sabemos da qualidade e estilo de jogo deles. Será difícil, porém estamos confiantes. Tivemos uma semana de trabalho muito boa. Os resultados começaram a aparecer e isso nos dá uma confiança maior", acrescentou.

"É um jogo de extrema importância, posso dizer que é decisão para a gente. Onde tenho total certeza de que faremos um grande jogo, lutando para sair com os três pontos", finalizou o técnico.

ESCALAÇÃO

Renan Freitas não divulgou a escalação. Ele usou a mesma formação nos empates por 1 a 1 com Guarani e Bangu-RJ. Apesar de não contar com lesionados ou suspensos, o técnico precisa pensar na próxima quarta-feira, quando encara o Ceará pela segunda fase da Copa do Brasil.

O Oeste deve entrar com Felipe Lacerda; Éder Sciola, Lídio, Betinho e Alyson; Mantuan, Matheus Jussa e Fabrício Oya; Marlon, João Paulo Roberto.