Copa SP: Jabá comemora vitória do Oeste em cima do Cruzeiro: 'Atenção nos detalhes'

Rubrão eliminou a favorita Raposa e avançou às oitavas de final do torneio de base

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 15 (AFI) - Após se enfrentarem na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Oeste e Cruzeiro se reencontraram na terceira fase e fizeram um jogo mais equilibrado e decidiram a vaga nas oitavas de final nos pênaltis após empate em 0 a 0 no tempo normal. A equipe paulista venceu por 3 a 1 nas penalidades.

Vindo do banco e se destacando nas partidas, o atacante Leandro Jabá revelou que a preparação foi a mesma, porém os jogadores estudaram mais a equipe mineira após a derrota por 3 a 0 na fase de grupos e ressaltou a concentração do elenco no confronto.

Leandro Jabá em ação com a camisa do Oeste
Leandro Jabá em ação com a camisa do Oeste
"A preparação foi a mesma, só que tivemos mais atenção nos detalhes. Estudamos mais a equipe deles, porque sabíamos que o jogo seria decidido em cada detalhe e soubemos aproveitar. Treinamos forte e conseguimos avançar para as oitavas", comentou o atleta.

Na próxima fase, o Rubrão enfrenta o Avaí na Arena Barueri e Jabá acredita que é possível a equipe avançar para as quartas de final, mas é necessário se concentrar. Além disso, comemorou a campanha histórica do time na competição até o momento.

"Agora temos um confronto complicado contra o Avaí, mas provamos que é possível chegar mais longe na competição, temos que manter a alta concentração para jogar nosso máximo. Estamos fazendo história com a camisa do Oeste e é uma sensação inexplicável. Espero que possamos avançar ainda mais", concluiu o atacante.

Mercado da Bola
Oeste-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Caíque França, Felipe Lacerda e Glauco

  • Laterais

    Alyson e Marlon

  • Zagueiros

    André Vinícius, Bruno Bispo, Renan Fonseca, Sidimar e Thiago

  • Volantes

    Betinho, Bonilha, Lídio, Mantuan e Matheus Jussa

  • Meias

    Fabrício Oya, Guilherme, Índio, Matheus Oliveira, Mazinho e Rael

  • Atacantes

    Bruno Gonçalves, João Paulo, Léo Ceará, Matheus Matias, Roberto e Salomão

  • Técnico

    Renan Freitas