Oeste se despede da Série B sem ex-zagueiro do Corinthians e ex-volante do Botafogo

Os dois foram liberados mais cedo e nem participam da última partida da Série B, nesta sexta-feira, contra o rebaixado Criciúma

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 28 (AFI) – O Oeste se despede da Série B do Campeonato Brasileiro sem dois jogadores experientes do elenco. O meia Elvis e o zagueiro Cléber Reis foram liberados mais cedo e já nem serão relacionados para a partida desta sexta-feira.

Já sem objetivos na competição, o Oeste recebe o Criciúma, na Arena Barueri, às 21h30, pela última rodada. O time paulista está na 15ª colocação e não corre riscos de rebaixamento nem tem chances de acesso.

Oeste se despede da Série B de 2019 contra o rebaixado Criciúma
Oeste se despede da Série B de 2019 contra o rebaixado Criciúma
O mesmo vale para o adversário, mas por um motivo bem pior. O Criciúma já entra em campo sem chances de escapar do rebaixamento e terá de disputar a Série C na próxima temporada.

Na defesa, Lídio entra no lugar de Cléber Reis. Já no meio de campo, Betinho deve ser o escolhido para a vaga de Elvis. Welliton também deve ganhar uma oportunidade no ataque.

Com isso, o provável time do Oeste que o técnico Renan Freitas vai mandar a campo na partida desta sexta-feira é formado por: Matheus Cavichiolli; Felipe Gregório, Lídio, Caetano e Gustavo Salomão; Betinho, Matheus Jussa, Thiaguinho e Mazinho; Fábio e Welliton.