Série B: Oeste aposta na manutenção do time e defende série invicta fora de casa

O Rubrão tem 40 pontos e precisa vencer para não correr o risco de se aproximar da zona de rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 15 (AFI) - O Oeste embarcou na tarde desta sexta-feira para Curitiba, onde vai enfrentar o Coritiba, neste sábado, às 16h30, no Estádio Couto Pereira, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Sem nenhum desfalque por suspensão ou contusão, o técnico Renan Freitas deve apostar na manutenção do time apesar da goleada sofrida para o Atlético-GO, por 4 a 0, em plena Arena Barueri, na última rodada.

Fábio é a esperança de gols do Oeste (Foto: Jefferson Vieira/Oeste)
Fábio é a esperança de gols do Oeste (Foto: Jefferson Vieira/Oeste)
Para buscar a vitória e afastar qualquer risco de rebaixamento, o Oeste aposta nos gols marcados pelo atacante Fábio, que balançou as redes adversárias 13 vezes no campeonato e está na disputa pela artilharia.

Apesar de não ganhar há quatro rodadas, o Oeste defende uma invencibilidade de três partidas atuando fora de casa. São dois empates e uma vitória. Com 40 pontos, o Rubrão tem cinco a mais que o Londrina, que abre o Z4.

O provável Oeste para esse jogo é: Matheus Cavichioli; Betinho, Cléber Reis, Caetano e Salomão; Thiaguinho, Leandro Melo e Elvis; Roberto, Fábio e Matheus Oliveira.