Oeste terá reforços para ser mais um a tirar casquinha do lanterna da Série B

Cube paulista ocupa a 14ª colocação com 30 pontos, três a mais do que a zona do descenso

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 03 (AFI) - O respeito antes da partida é conhecida, mas todos os clubes que enfrentam o Figueirense querem tirar uma casquinha do lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o Oeste não será diferente, ainda mais por causa da proximidade do Rubro com a degola.

O clube paulista ocupa a 14ª colocação com 30 pontos, três a mais do que a zona do descenso. O Figueirense, como comparação, ostenta 23. O duelo entre Figueira e Oeste será nesta sexta-feira, às 19h15, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 26ª rodada.

Renan Freitas terá reforços no meio-campo e dúvida na zaga do Oeste. (Foto: Divulgação)
Renan Freitas terá reforços no meio-campo e dúvida na zaga do Oeste. (Foto: Divulgação)
O Oeste desembarcou em Floripa no fim da tarde desta quinta-feira. O técnico Renan Freitas terá os reforços dos volantes Jussara e Thiaguinho A dupla pegará os lugares de Lídio e Bonilha, respectivamente. O treinador ainda tem uma dúvida na defesa. Égon e Caetano viajaram, mas não se sabe qual deles serão escolhido.

A Onça deverá entrar em campo com Luís Carlos; Betinho, Cléber Reis, Égon (Caetano) e Alyson; Jussara, Thiaguinho, Elvis, Bruno Lopes e Roberto; Fábio.