Leandro Jabá se diz ansioso para estrear no Oeste, e afirma: "Tudo tem a hora certa"

Leandro Jabá está disputando a Paulista Cup Sub-20, em preparação para a Copa SP de Futebol Júnior, mas treina com os profissionais

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 17 - Após sair do Fluminense sub-20 para ir ao profissional do Oeste, Leandro Jabá segue aguardando sua chance para mostrar trabalho no clube. O jogador, irmão de Léo Jabá, ex-atacante do Corinthians, afirma que apesar de ainda não ter estreado, vê evolução e diferença entre base e profissional.

EVOLUÇÃO
Leandro treina com os profissionais do Oeste
Leandro treina com os profissionais do Oeste

"Tem sido um período muito bom, vejo que estou evoluindo bastante e acredito que posso crescer aqui no clube."

"Acredito que a partir do momento que você chega no profissional, tem que trabalhar muito mais, para sempre manter o ritmo", disse o atleta.

ANSIEDADE

Jabá também revelou que está ansioso para estrear, mas espera que as coisas aconteçam no momento certo e acredita que está pronto para abraçar a chance dada.

"Claro que existe a ansiedade, mas procuro sempre trabalhar e me dedicar ao máximo, porque eu sei que a minha hora vai chegar e estarei pronto para aproveitar a chance", concluiu o atacante.

PREPARAÇÃO

Leandro Jabá está disputando a Paulista Cup Sub-20, em preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas treinando com os profissionais, pode receber uma oportunidade a qualquer momento no Rubrão.