Série B: Oeste não fecha elenco e pode contratar até três reforços

O técnico Renan Freitas pode receber um lateral-direito, um meia e um atacante

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 23 (AFI) - O elenco do Oeste ainda não está fechado para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. A diretoria busca de dois a três reforços até o dia 7 de outubro, data limite para os clubes inscreverem novos jogadores.

Os dirigentes rubronegros estão atentos ao mercado e as prioridades são um lateral-direito, um meia e um atacante. Nomes, porém, não foram revelados até mesmo para não complicar possíveis negociações em andamento.

Oeste deve receber reforços para a sequência da Série B do Brasileiro
Oeste deve receber reforços para a sequência da Série B do Brasileiro
Enquanto a diretoria trabalha em busca de reforços, o técnico Renan Freitas prepara o time para o confronto direto contra o São Bento, às 20h30, na Arena Barueri, pela 24ª rodada da Série B.

Em relação ao time que perdeu para o Cuiabá, por 2 a 0, fora de casa, no último final de semana, o treinador deve realizar apenas uma mudança. O zagueiro Caetano recebeu o terceiro amarelo e Eron será o substituto. O volante Lídio fica à disposição após cumprir suspensão.

O provável Oeste para esse jogo é: Luis Carlos; Cicinho, Cléber Reis, Eron e Alyson; Thiaguinho, Matheus Jussa (Lídio) e Mazinho; Bruno Lopes, Fábio e Roberto.

Na 14ª colocação, o Oeste tem 26 pontos, dois a mais que o Vila Nova, primeiro da zona de rebaixamento.