Série B: Artilheiro do Oeste espera dificuldade em confronto direto

Na quinta-feira, o Rubrão recebe o Brasil de Pelotas, com quem está empatado na tabela de classificação

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 06 (AFI) - O Oeste tem um confronto direto para se distanciar da zona de rebaixamento nesta quinta-feira diante do Brasil de Pelotas, na Arena Barueri, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Artilheiro rubronegro na temporada com oito gols, Fábio espera uma partida bastante complicada diante de um adversário que vem animado depois de ter vencido o Vitória, por 1 a 0, em casa, no último final de semana.

O artilheiro Fábio espera um duelo complicado diante do Brasil de Pelotas (Foto: Jefferson Vieira/Oeste)
O artilheiro Fábio espera um duelo complicado diante do Brasil de Pelotas (Foto: Jefferson Vieira/Oeste)

"O Brasil é uma boa equipe e um adversário direto neste momento. Mas tenho certeza que nosso grupo está trabalhando forte e focado para fazer uma boa partida e, se Deus quiser, voltarmos a vencer na competição", afirmou Fábio.

NÃO AGRADOU
Autor de quatro gols na Série B, o atacante fez dois na derrota do Oeste para o Botafogo, por 3 a 2, em Ribeirão Preto. Fábio, porém, trocaria as bolas nas redes pela vitória rubronegra.

"Sou um cara que trabalho muito. Sempre fui sonhador e é isso que me mantém mais forte e focado no meu trabalho para alcançar meus objetivos. Fico feliz pelos meus gols, mas com certeza eu trocaria por uma vitória lá em Ribeirão", finalizou o atacante.

Oeste e Brasil de Pelotas estão empatados com 17 pontos, mas o time gaúcho leva vantagem sobre os paulistas no número de vitórias (5 contra 3).