Série B: Técnico do Oeste prega respeito, mas acredita na vitória sobre líder

Renan Freitas vai fazer apenas uma mudança em relação ao time que perdeu para a Ponte Preta, em Campinas

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 19 (AFI) - A sequência pesada do Oeste após a pausa para a Copa América continua neste sábado. Depois de ser derrotado pela Ponte Preta, por 3 a 2, em Campinas, o Rubrão encara o líder Bragantino, às 11 horas, no Novelli Júnior, em Itu.

O jogo é mando de campo do Oeste, mas será realizado em outro cidade porque o gramado da Arena Barueri está sendo trocado. A expectativa é que, para o próximo jogo em casa - dia 27 de julho, contra o Londrina -, tudo esteja pronto.

O técnico Renan Freitas deve fazer apenas uma mudança no Oeste (Foto: Jefferson Vieira/Oeste)
O técnico Renan Freitas deve fazer apenas uma mudança no Oeste (Foto: Jefferson Vieira/Oeste)
"Sabemos que será um grande jogo e o time deles está fazendo um bom início de Série B. Estamos confiantes no trabalho, de que podemos fazer uma boa partida, e colocar a equipe desde o início em busca da vitória, acreditando no resultado positivo", afirmou o técnico Renan Freitas.

Em relação ao time que enfrentou a Ponte Preta, o Oeste deve ter apenas uma mudança. O lateral-esquerdo Alyson cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e Conrado será o substituto. Já o zagueiro Kanu e o atacante Gabriel Vasconcellos continuam no departamento médico.

Com 11 pontos e próximo a zona de rebaixamento, o Oeste deve entrar em campo assim: Glauco; Cicinho, Cléber Reis, Caetano e Conrado; Lídio, Elvis e Mazinho; Roberto, Bruno Lopes e Bruno Gonçalves.