Série B: Oeste tem força máxima para manter a invencibilidade

O técnico Renan Freitas não deve fazer mudanças no time que empatou com o Oeste

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 13 (AFI) - O Oeste encerrou na tarde desta segunda-feira a preparação para o jogo de terça, contra o Cuiabá, às 19h15, na Arena Barueri, na abertura da quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O técnico Renan Freitas vai ter força máxima para essa difícil partida. O goleiro Luis Carlos e o lateral Conrado foram liberados pelo departamento médico, enquanto o zagueiro Egon e o atacante Bruno Gonçalves aparecem pela primeira vez na lista de relacionados.

O técnico Renan Freitas tem todos os jogadores à disposição (Foto: Jefferson Vieira/Oeste)
O técnico Renan Freitas tem todos os jogadores à disposição (Foto: Jefferson Vieira/Oeste)
Com todos os jogadores à disposição, Renan Freitas reconhece que o Oeste vai encontrar dificuldades pela frente, já que o adversário ainda não perdeu nenhum jogo e pode assumir a liderança, mas espera ver o time impondo o ritmo.

"A gente não costuma mudar nosso jeito de jogar. Sabemos que o Cuiabá tem uma equipe forte, bem agressiva e de muita qualidade técnica. A gente procura anular as melhores jogadas deles, se preparar para impor nosso ritmo de jogo, fazer uma grande partida e tentar somar mais três pontos", afirmou o treinador.

Na sexta colocação, com cinco pontos, o Oeste deve entrar em campo assim: Matheus Cavichioli; Bonilha, Kanu, Maracás e Alyson; Betinho, Lídio e Elvis; Roberto, Bruno Paraíba e Mazinho.