Série B: Oeste acerta com lateral que conquistou acesso com a Inter de Limeira

Alison, de apenas 25 anos, ajudou o time limeirense subir para a elite do paulistão

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 09 (AFI) - O Oeste anunciou mais um reforço para a Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o time paulista fechou com o lateral Alison. Ele esteve no elenco da Inter de Limeira que conquistou o acesso à elite do futebol paulista, perdendo a decisão para o Santo André. A informação foi do repórter Edmar Ferreira.

O jogador, que no momento descansa em Ipojuca, se apresentará em Barueri na próxima segunda-feira. Ele tem 25 anos e passagens por clubes como Atlético-RS, Gaúcho-RS, e América-PE. Essa será a primeira oportunidade do atleta na Segunda Divisão nacional.

Alison é o novo reforço do Oeste - Reprodução
Alison é o novo reforço do Oeste
REFORÇOS
Recentemente, o Oeste fechou com o meia-atacante Salomão, de 26 anos. Ele foi contratado após se destacar pelo Águia Negra no Campeonato Sul Matogrossense. Ele marcou 10 gols, sendo o artilheiro do torneio e foi eleito o craque da competição conquistada por sua equipe.

SÉRIE B
O Oeste é o sexto colocado da Série B, com quatro pontos. O time de Barueri estreou empatando com o Sport, por 1 a 1, e derrotou o Guarani, na sequência, por 2 a 0.