Paulistão: Oeste monta elenco com vários ex-Ponte e ex-Corinthians. Confira!

A diretoria rubronegra realizou 16 contratações, como o lateral-direito Cicinho, o volante Matheus Jesus e o atacante Roberto

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 05 (AFI) - O elenco do Oeste se reapresentou no início da última semana cheio de caras novas em relação ao time que disputou o Campeonato Brasileiro da Série B do ano passado. A diretoria rubronegra acertou as contratações de 16 jogadores, já que perdeu peças importantes, como o goleiro Tadeu e o zagueiro Joilson.

Dos jogadores contratados, muitos deles já passaram pelo futebol paulista, principalmente por Ponte Preta e Corinthians, como o goleiro Caíque, o lateral-direito Tony, o zagueiro D'Almore, o volante Matheus Jesus e os atacantes Roberto e Bruno Xavier.

O atacante Roberto foi um dos reforços anunciados pela diretoria do Oeste para 2019
O atacante Roberto foi um dos reforços anunciados pela diretoria do Oeste para 2019
Tem também caras conhecidas. O experiente lateral-direito Cicinho (ex-Santo André, Palmeiras e Sevilla-ESP) e os atacantes Jheimy (ex-Sampaio Corrêa) e Gabriel Vasconcelos (ex-São Bento e Ponte Preta) já passaram pelo Oeste.

Apesar de ter perdido o goleiro Tadeu e o zagueiro Joilson, o Oeste conseguiu manter jogadores que foram importantes no último Brasileiro da Série B, como Conrado, Betinho, Lidio, Rodrigo Souza, Wallace Bonilha, Marciel, Mazinho e Bruno Lopes.

"Estamos esperançosos com boas campanhas no Paulistão e na Copa do Brasil neste primeiro semestre, até porque mantivemos os principais jogadores da Série B e trouxemos bons reforços", comentou o diretor de futebol Mauro Guerra ao Portal Futebol Interior.

CONFIRA AS CONTRATAÇÕES DO OESTE PARA 2019

Goleiros: Matheus Cavichioli (ex-Juventude) e Caíque (exCorinthians)

Laterais-direito: Tony (ex-São Bento e Ponte Preta) e Cicinho (ex-Santo André, Palmeiras e Sevilla-ESP)

Lateral-esquerdo: Alisson (ex-Sampaio Corrêa)

Zagueiros: Kadu (ex-Vitória), Maracás (ex-Sampaio Corrêa), D'Almore (ex-Corinthians) e Caio Ruan (ex-Botafogo-SP)

Volante: Matheus Jesus (ex-Portimonense-POR, Santos e Ponte Preta)

Meia: Elvis (ex-Criciúma)

Atacantes: Roberto (ex-Ponte Preta e Ceará), Luis Henrique (ex-Grêmio), Jheimy (ex-Sampaio Corrêa), Gabriel Vasconcelos (ex-Corinthians e Ponte Preta) e Bruno Xavier (ex-Nacional e Ponte Preta)