Paulistão: Oeste dá um tempo nas contratações e foca na estreia contra a Ponte

A diretoria rubronegra anunciou 17 reforços em relação ao elenco que disputou a Série B do ano passado

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 11 (AFI) - O Oeste está com o elenco pronto para o início do Campeonato Paulista. Depois da diretoria ter ido ao mercado e anunciado 17 reforços, o pensamento agora é no jogo do próximo dia 19, contra a Ponte Preta, em Campinas, pela primeira rodada do estadual.

O elenco rubronegro passou por uma profunda reformulação. Em relação ao time que disputou a Série B do Brasileiro no ano passado, ficaram o lateral Conrado, os volantes Lídio, Betinho, Thiago Nunes, Bonilha, Rodrigo Souza e Marciel, os meias Mazinho e Pedro Guilherme, além do atacante Bruno Lopes.

O atacante Roberto, ex-Ponte Preta, foi um dos reforços anunciados pelo Oeste
O atacante Roberto, ex-Ponte Preta, foi um dos reforços anunciados pelo Oeste
Por outro lado, chegaram os goleiros Matheus Cavichioli e Caíque França, os zagueiros Kanu, Maracás e Del'Amore, os laterais Cicinho, Tony e Alyson, o volante Matheus Jesus, o meia Elvis e os atacantes Roberto, Luis Henrique, Bruno Xavier, Fábio, Jheimy e Gabriel Vasconcelos.

Antes da estreia no Paulistão, o Rubrão vai fazer um jogo-treino neste sábado, contra o São Bernardo, às 10 horas, na Arena Barueri. O adversário está se preparando para a disputa da Série A2.

O Oeste está no Grupo D do Estadual ao lado de Ituano, São Paulo e Botafogo. Os dois primeiros de cada chave se enfrentam nas quartas de final.