Paulistão: Oeste está próximo de goleiro e atacante revelados pelo Corinthians

​O Goleiro Caíque França e o atacante Gabriel Vasconcelos deverão ser emprestados pelo Timão ao clube Alvirrubro

por Agência Futebol Interior

Oeste, SP, 05 (AFI) – De volta à elite do futebol paulista, o Oeste está com negociações encaminhadas com dois atletas revelados pelas categorias de base do Corinthians. Trata-se do goleiro Caíque França e do atacante Gabriel Vasconcelos.

A dupla atuou junta no sub-20 do Timão, que se sagrou campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas ainda não tiveram muitas oportunidades no profissional do time. Com oito gols marcados, Gabriel chegou a ser um dos artilheiros da competição.

Aos 23 anos, Caíque França chegou a fazer 11 jogos pelo Corinthians, quatro deles em 2018, mas nenhum oficial. Ao todo, o arqueiro sofreu seis gols. O jogador tem contrato com o clube do Parque São Jorge até o final de 2020, mas pretende deixar a equipe para ganhar rodagem.

Já Gabriel Vasconcelos, tem contrato com o Corinthians até o final de 2019. O jogador já esteve envolvido em mais empréstimos que Caíque. O atacante atuou pelo América-RJ, Joinville, Ponte Preta, São Bento e o próprio Oeste, em 2017. Na última temporada, em 2018, o atacante esteve no São Bento, mas, por conta de uma denúncia no STJD, pouco atuou pelo clube.

Com uma parceria com o Corinthians, o Oeste contou com três atletas do clube na última temporada: o lateral-esquerdo Guilherme Romão, o volante Marciel e o atacante Carlinhos.

 
 
" />