Série B: Oeste desembarca em Belém querendo encerrar jejum de vitórias

O time comandado por Roberto Cavalo vem de seis empates seguidos no campeonato

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 05 (AFI) - Ainda com remotas chances de ser rebaixado, o Oeste espera reencontrar o caminho das vitórias e se garantir na Série B do Brasileiro de 2019 nesta terça-feira, quando enfrenta o Paysandu, às 21h30, na Curuzu, pela 35ª rodada.

A última vitória rubronegra foi no dia 22 de setembro, quando bateu o Brasil de Pelotas, por 3 a 1, fora de casa. De lá para cá, o time comandado por Roberto Cavalo acumulou seis empates. Por outro lado, são oito jogos de invencibilidade no campeonato.

"Temos que trabalhar bem a parte defensiva, pos eles têm jogadores de qualidade. E quando tivermos oportunidade temos que aproveitar lá na frente. Queremos muito voltar a vencer e vamos em busca disso", afirmou o zagueiro Adriano Alves.

O zagueiro Adriano Alves vem atuando improvisado na lateral direita do Oeste (Foto: Jefferson Vieira/Oeste)
O zagueiro Adriano Alves vem atuando improvisado na lateral direita do Oeste (Foto: Jefferson Vieira/Oeste)
O técnico Roberto Cavalo não vai poder contar com jogadores importantes. O volante Betinho recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática, enquanto o meia Mazinho continua vetado pelo departamento médico.

Na 12ª colocação, com 44 pontos, o Rubrão deve entrar em campo assim: Tadeu; Adriano Alves, Joilson, Patrick e Conrado; Lídio, Rodrigo Souza e Marciel; Márcio Vieira (Edilson ou Raphael Luz), Léo Ceará e Felipe.

 
 
" />