Série B: Lídio quer Oeste repetindo boa atuação contra o Fortaleza

No primeiro duelo, Rubrão foi ao Castelão e quebrou a invencibilidade do Leão ao bater o time de Rogério Ceni por 2 a 1

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 11 (AFI) - O volante Lídio, que não atuou no empate sem gols com o Criciúma na rodada passada da Série B, está novamente disponível para o técnico Roberto Cavalo e deve assumir a posição no meio de campo rubro-negro. O jogador estava suspenso após tomar o terceiro cartão amarelo diante do Sampaio Corrêa.

Para o jogo diante do Fortaleza, líder do campeonato, o meio campista deseja que o elenco do Rubrão se lembre do primeiro jogo entre as equipes neste campeonato. No primeiro turno, o Oeste foi ao Castelão e quebrou a invencibilidade do Leão ao bater o time de Rogério Ceni por 2 a 1.

Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC
Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC
"Será um jogo diferente, mas temos que nos inspirar naquela partida. Estávamos numa sequência complicada e aquela vitória nos fez crescer no Campeonato. Pouca gente acreditava em nós, mas sabíamos que poderíamos vencer os caras lá dentro. Agora é em casa. Também estamos num momento conturbado como mandantes, então é hora de entrar em campo com muita vontade e garra pra tentar vencer", declarou Lídio.

O volante analisou o momento do Rubrão na Série B. Sem perder há quatro jogos, o time decidiu que o primeiro objetivo a ser conquistado é a permanência na segundona.

"Temos que somar o maior número de pontos possível. Primeiro pra garantir nossa permanência na Série B e depois pra tentar sonhar com algo grande. Estamos na reta final do campeonato, mas nós sabemos da nossa força e competência pra brigar até o fim. Juntos somos mais fortes" afirmou.

 
 
" />