Série B: Cavalo deve fazer ao menos duas mudanças no Oeste

Treinador pensa em alternativas para encerrar jejum de vitórias do Rubrão

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 14 (AFI) - Sem vencer há três jogos no Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Roberto Cavalo deve fazer ao menos duas mudanças na escalação do Oeste para encarar a Ponte Preta neste sábado, pela 27ª rodada da Série B, na Arena Barueri. O time rubro-negro é 12º colocado, com 34 pontos, apenas um a menos que o adversário.

Cavalo não confirmou qual o time que vai a campo, mas é certo que haverá uma mudança na contenção do meio de campo e na defesa. O volante Betinho está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo e será substituído por Rodrigo Souza.

Além disso, o zagueiro Leandro Amaro deixa o time para a entrada de Joilson. Durante a semana, o treinador realizou alguns testes nos treinamentos e pode fazer mudanças também em outros setores, apesar de ter despistado sobre as possibilidades.

Foto: Divulgação / Oeste FC
Foto: Divulgação / Oeste FC
Além da sequência de três jogos sem vitória, o Oeste também vive um momento ruim como mandante. Nos dois últimos duelos em casa, o time foi derrotado por São Bento e Atletico-GO. A última vitória na Arena Barueri foi no dia 21 de agosto, com um 2 a 1 sobre o CSA.

O Oeste deve ir a campo com Tadeu; Daniel Borges, Patrick, Joilson e Guilherme Romão; Rodrigo Souza, Marcinho e Mazinho; Marciel ,Pedrinho e Raphael Luz.

 
 
" />