Série B: Precisando vencer, Cavalo pode mexer no esquema do Oeste

Do time que jogou no Serra Dourada o técnico Roberto Cavalo deve ter algumas mudanças

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 06 (AFI) – A derrota para o São Bento dentro de casa e o empate amargo com o Vila Nova em Goiânia estragaram o plano do Goiás de brigar pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. Agora o clube quer voltar a vencer na reta final da competição para não correr o risco de brigar contra a zona de rebaixamento. Nesta sexta-feira, às 16 horas, enfrenta o Atlético-GO na Arena Barueri, pela 26ª rodada.

Do time que jogou no Serra Dourada o técnico Roberto Cavalo deve ter algumas mudanças. O atacante Marciel cumpriu suspensão depois de receber o terceiro amarelo contra o São Bento e briga para retomar a sua posição. Ele pode entrar na vaga do volante Rodrigo Souza, abrindo um pouco mais o time que precisa da vitória dentro de casa.

Precisando vencer, Roberto Cavalo pode mexer no esquema do Oeste
Precisando vencer, Roberto Cavalo pode mexer no esquema do Oeste
Outra mudança pode ser a presença de Zé Love. O jogador ficou no banco de reservas contra o Vila Nova, mas deve retomar a sua condição de titular. Ele disputa com Rafael Luz no meio de campo. Com as alterações o técnico Roberto Cavalo voltaria para o esquema com três atacantes. O restante da escalação não deve ter mudanças.

O Oeste despencou na classificação depois de dois jogos sem vencer e aparece com 34 pontos, bem distante do G4. Com 40 pontos, o Atlético-GO está na cola de Avaí e Goiás, que têm 42 cada um.

O provável time do Oeste deve ser: Tadeu; Daniel Borges, Patrick, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Rodrigo Souza (Marciel), Betinho, Raphael Luz (Zé Love), Marcinho e Mazinho; Pedrinho.

 
 
" />