EXCLUSIVO! Parça de Neymar, Zé Love volta ao Brasil para defender o Oeste

Atacante já assinou contrato com time de Barueri e iniciou os trablalhos com o restante do elenco

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 08 (AFI) - Campeão da Libertadores de 2011 pelo Santos ao lado de Neymar, Ganso e companhia, o atacante Zé Love está de volta ao Brasil. Após se aventurar na Arábia Saudita, onde defendeu o Al-Faisaly, ele vai jogar o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Oeste. A informação foi confirmada ao Futebol Interior por Mauro Guerra, diretor de futebol rubro-negro, e pela assessoria de imprensa do atleta.

O jogador de 30 anos já chegou a Barueri, assinou contrato e iniciou os trabalhos ao lado do restante do elenco. O vínculo se encerra após o término do Paulistão de 2019, competição que o Oeste voltará a disputar após conquistar o acesso na Série A2 da atual temporada.

Zé Love estava na Arábia Saudita. (Foto: Divulgação)
Zé Love estava na Arábia Saudita. (Foto: Divulgação)

Bastante rodado, Zé Love teve sua melhor fase no Santos entre 2010 e 2011, conquistando a Copa do Brasil e a Libertadores. Tem passagens por Palmeiras, Sport, Ipatinga, Portuguesa Santista, Fortaleza, São Caetano, América-MG, ABC, Coritiba, Goiás e Vitória.

Em 2017, vestiu a camisa do Figueirense, em sua última passagem pelo Brasil. Fora do país, vestiu as camisas de Al-Shaab (Emirados Árabes), Shanghai Shenxin (China) e Genoa (Itália).

No Oeste, Zé Love terá a missão de ajudar a afastar o time da zona de rebaixamento da Série B. O Rubrão está na décima quinta colocação, com 23 pontos, a dois do Londrina, primeiro time dentro do Z4.

 
 
" />