Série B: Volante do Oeste crê em fim do jejum diante do São Bento

Depois de estrear com vitória, o Rubrão acumulou dois empates e uma derrota

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 08 (AFI) - Após estrear com vitória diante do CRB, por 2 a 0, o Oeste empatou com Juventude e Coritiba - ambos por 1 a 1 - e foi goleado pelo CSA, por 5 a 1. No próximo sábado, o Rubrão vai até Sorocaba enfrentar o São Bento, às 16h30, no Estádio Walter Ribeiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Wallace Bonilha acredita na recuperação do Oeste dentro da Série B (Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC)
Wallace Bonilha acredita na recuperação do Oeste dentro da Série B (Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC)
Um dos destaques rubronegros nesta temporada, o volante Wallace Bonilha acredita que o time vem tendo boas atuações, mas os resultados não estão vindo por detalhes. No entanto, ele mostra confiança que o jejum de vitórias vai chegar ao fim no sábado.

"Estamos fazendo bons jogos, mas os resultados não estão aparecendo. Contra o São Bento será mais uma pedreira. Jogo difícil, fora de casa, mas temos consciência de que podemos buscar os três pontos lá fora", disse Wallace Bonilha.

Por conta do jejum de vitórias, o Oeste ocupa apenas a 14ª colocação, com cinco pontos. O Guarani, que abre a zona de rebaixamento, tem três e entra em campo já nesta terça-feira, contra o Criciúma, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.