Série B: Apesar do início ruim do Oeste, Bruno Lopes não descarta briga pelo acesso

O Rubrão não vence desde a primeira rodada e está "namorando" com a zona de rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 17 (AFI) - O Oeste não teve o início esperado no Campeonato Brasileiro da Série B ao somar cinco pontos em cinco jogos. No entanto, nem tudo está perdido. Autor de três gols até aqui, o atacante Bruno Lopes adota um discurso otimista em relação ao futuro do Rubrão.

"Quero buscar o acesso que vai ser muito importante pro clube e pra nós atletas e toda a cidade de Barueri. A torcida está ansiosa por isso. E claro se puder ser artilheiro com certeza quero brigar até o final por isso", afirmou o atacante.

O atacante Bruno Lopes já marcou três gols e é um dos destaques do Oeste (Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC)
O atacante Bruno Lopes já marcou três gols e é um dos destaques do Oeste (Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC)
Neste momento, o Oeste é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com um ponto a mais que o Sampaio Corrêa. Já a diferença para o Avaí, quarto colocado, é de seis.

Após estrear com vitória sobre o CRB, por 2 a 0, o Oeste entrou em campo mais quatro vezes pela Série B e não ganhou mais: são dois empates (1 a 1 com Juventude e Coritiba) e duas derrotas (5 a 1 para o CSA e 1 a 0 para o São Bento).

Em busca da reabilitação, o Rubrão volta a campo neste sábado, contra o Vila Nova, às 16h30, na Arena Barueri, pela sexta rodada.