Paulista A2: Após vice do Oeste, Roberto Cavalo parabeniza Guarani e lamenta goleada

O treinador garantiu que o Rubrão não merecia perder por 4 a 0 na decisão do torneio

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) – O Oeste ficou com o vice-campeonato do Campeonato Paulista da Série A2 na noite deste sábado ao ser goleado pelo Guarani por 4 a 0, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. Após o final do duelo, o técnico Roberto Cavalo parabenizou o bugre e lamentou o tropeço da forma que foi.

Apesar do baque pelo resultado elástico, o Rubrão conquistou o objetivo principal para o primeiro semestre: o acesso, que veio após passar pelo São Bernardo com duas vitórias: 2 a 1, em Barueri, e 3 a 2 no Estádio Primeiro de Maio, no ABC Paulista.

“A goleada é triste. Não merecíamos isso. O Guarani está de parabéns, soube aproveitar as chances. Nós tivemos algumas oportunidades e não concluímos a gol. Futebol é assim. Agora é mudar a ficha e pensar no Brasileiro. Nós ficamos felizes com o acesso, mas não precisava terminar assim. O Guarani está de parabéns. A torcida está de parabéns, pois apoiou do começo ao fim, sem parar um minuto sequer”, afirmou o treinador.

Roberto Cavalo lamentou a goleada deste sábado
Roberto Cavalo lamentou a goleada deste sábado

SÉRIE B!
Roberto Cavalo falou também de um novo confronto contra o Guarani. As equipes vão se enfrentar por mais duas oportunidades em 2018, desta vez, pela Série B do Brasileiro.

“Vamos nos enfrentar novamente na Série B e acredito que seja diferente. É normal que os dois times se reforcem. Vamos montar um plantel mais forte para brigar na parte de cima da tabela. Por hoje, parabéns ao Guarani”, finalizou.

 
 
" />