Roberto Cavalo mostra confiança antes de iniciar mais uma Série B pelo Oeste

Primeiro desafio do Oeste na Série B será contra o CRB nesta sexta-feira, 13, às 20h30, na Arena Barueri

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 12 (AFI) - O técnico Roberto Cavalo (foto) está animado e confiante antes de iniciar mais uma disputa de Série B do Campeonato Brasileiro pelo Oeste. O treinador quase obteve o acesso na temporada passada. Já em 2018, ele vem no embalo do acesso na Série A2 Paulista. O Oeste foi vice-campeão. Mas o Estadual já ficou para trás e o foco agora é o Nacional.

"Mais uma Série B na nossa carreira. Fico feliz por estar esse tempo todo no Oeste. tenho uma boa estrutura aqui e trabalho com grandes profissionais. Lógico que o acesso no Estadual nos dá um ânimo, mas sabemos que a Série B é ainda mais difícil e longa. Temos que seguir trabalhando para conseguirmos nossos objetivos", comentou o treinador ao site Grande Área.

O primeiro desafio do Oeste na Série B será contra o CRB nesta sexta-feira, 13, às 20h30, na Arena Barueri. O Galo vem de um vice-campeonato no alagoano.

"Começaremos com uma pedreira pela frente. O CRB é um dos grandes da divisão e mais uma vez formou um bom time. Eles foram bem no Estadual e também brigarão pelo acesso. Mas temos trabalhado bem e confiamos na nossa força em casa. No ano passado, esse foi o nosso diferencial", completou Cavalo.

 
 
" />