Oeste garimpa interior e traz cinco nomes para a Série B

Rafael Ratão, ex-Ponte Preta, e Guilherme Romão, ex-Corinthians, são os principais reforços até o momento

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 10 (AFI) – Após conquistar o acesso à Série A1 do Campeonato Paulista, a expectativa do Oeste é grande para a Série B do Brasileiro. O Rubrão optou por garimpar o interior para se reforçar. Cinco jogadores chegaram para reforçar ainda mais a equipe montada por Roberto Cavalo.

O Oeste contratou da Ferroviária o goleiro Tadeu e o atacante Léo Castro. O primeiro chega com status de titular após ser um dos destaques da Ferrinha no Paulistão. Já o segundo aparece como uma sombra para Mazinho, que ainda segue se recuperando de lesão.

Léo Castro é o novo reforço do Oeste - Beto Boschiero / Ferroviária
Léo Castro é o novo reforço do Oeste
Já o atacante Rafael Ratão, ex-Ponte Preta, vem após disputar às quartas de final com a camisa do Novorizontino, enquanto o zagueiro Sueliton chega depois de passar pelo Santo André, que não conseguiu escapar do rebaixamento na Série A1.

O último reforço é o único que veio da capital. Trata-se de Guilherme Romão, que já atuou com a camisa do Oeste. O jogador não vinha sendo aproveitado por Fabio Carille no Corinthians e acabou liberado para negociar com o Rubrão.

O Oeste estreia na Série B do Brasileiro já nesta sexta-feira, quando enfrenta o CRB às 20h30, na Arena Barueri.

 
 
" />