Série B: Atacante comemora estreia pelo Oeste e projeta: 'vamos brigar pelo título'

"É um grupo vencedor. Demos o primeiro passo na nossa estreia", destacou o recém-chegado Carlinhos

por Agência Futebol Interior

Itápolis, SP, 16 (AFI) - O atacante Carlinhos fez sua estreia com a camisa do Oeste na vitória sobre o CRB, por 2 a 0, na rodada de abertura da Série B do Campeonato Brasileiro, no fim de semana passado. O jogador, que chegou ao time há pouco mais de dois meses e não podia atuar pela equipe no Paulistão, estava treinando com o elenco e elogiou os companheiros rubro-negros e analisou sua primeira partida em Barueri.

"Sem palavras pra esse grupo. Foi todo mundo muito legal comigo e me recepcionou muito bem. Me adaptei muito rápido. O professor Cavalo me deu muita confiança e pude estrear, depois de um ano sem jogar, mas pude ajudar a equipe correndo, lutando e marcando e graças a Deus deu tudo certo", disse Carlinhos.

O atacante também comentou o rápido afeto da torcida, que entoou cânticos de "toca no Carlinhos que é gol" em seu primeiro jogo.

Carlinhos comemora estreia pelo Oeste e projeta: 'vamos brigar pelo título'
Carlinhos comemora estreia pelo Oeste e projeta: 'vamos brigar pelo título'

"Acredito que seja o reconhecimento de um trabalho. Isso é gratificante, trabalho pra esse carinho da torcida, que está de parabéns por ter apoiado não só a mim, mas o grupo todo durante o jogo. É legal chegar ouvindo isso, é sinal que eles gostam do meu trabalho, então quero dar muita alegria pra eles", afirmou.

Carlinhos parece ter gostado do que viu na Arena Barueri. Depois de sua estreia, o atacante também projetou o que esperar do Rubrão na Série B deste ano. Para o jogador, o Oeste vai brigar na parte de cima da tabela.

"É um grupo vencedor. Demos o primeiro passo na nossa estreia. Então e continuar nessa pegada, nesse ritmo, que vamos brigar pra subir e também pelo título", concluiu.

Carlinhos volta a campo pelo Oeste na sexta-feira, às 19h15, contra o Juvetude, em Caxias do Sul.

 
 
" />