Paulista A2: Mauro Guerra acredita que fim do jejum traz confiança ao Oeste

O Rubrão não ganhava há cinco jogos e diminuiu a diferença do G4 para apenas dois pontos

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 08 (AFI) - O Oeste encerrou o jejum de cinco jogos sem vitória ao bater o Audax, por 2 a 1, na última terça-feira, e entrou de vez na briga por uma vaga no G4 do Campeonato Paulista da Série A2. Com 18 pontos, o Rubrão tem dois a menos que o Sertãozinho, quarto colocado.

O vice-presidente Mauro Guerra tratou a vitória sobre o Audax como muito importante e acredita que ela vai trazer mais confiança ao elenco rubronegro nesta reta final. Nesta sexta-feira, o Oeste recebe o Votuporanguense, às 19h15, na Arena Barueri, pela 12ª rodada.

O Oeste voltou a brigar por uma vaga no G4 da Série A2 com a vitória sobre o Audax
O Oeste voltou a brigar por uma vaga no G4 da Série A2 com a vitória sobre o Audax
"Foi uma vitória dura, mas muito importante para nós. A tendência é que o time ganhe mais confiança nessa reta final e partir em busca da classificação", afirmou o dirigente rubronegro ao Portal Futebol Interior.

Para o jogo desta sexta-feira, o técnico Roberto Cavalo segue sem poder contar com o meia Mazinho, vetado pelo departamento médico. Ainda desgastado fisicamente, o zagueiro Leandro Amaro é dúvida. Já o volante Betinho retorna após cumprir suspensão automática.

O provável Oeste deve entrar em campo com a seguinte formação: William Menezes; William Cordeiro, Joilson, André Vinícius (Leandro Amaro) e Conrado; Lídio, Betinho e Marcinho; Daniel, Henrique e Bruno Lopes.

 
 
" />