Copa do Brasil: Preparador físico do Oeste destaca bom condicionamento dos atletas

William Hauptmam diz que a semana livre serviu para trabalhar foça e potência; Rubrão lidera a Série A2 do Campeonato Paulista

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 05 - A delegação do Oeste embarcou nesta segunda-feira para Brasília, local do confronto desta terça (06), diante do Brasiliense pela primeira fase da Copa do Brasil. E após uma semana livre de jogos, a equipe chega em boas condições para a partida.

Responsável por toda preparação física do Rubrão, William Hauptmam destacou que após o jogo diante da Portuguesa, na última terça-feira, o repouso foi um grande aliado do clube para a recuperação.

Líder da Série A2, Oeste foca na Copa do Brasil (Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC)
Líder da Série A2, Oeste foca na Copa do Brasil (Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC)

"Foram 48 horas de descanso para os jogadores e depois demos sequência no trabalho de condicionamento aos atletas. Aproveitamos a semana sem jogos para trabalhar força e potência dos atletas, que são dois alicerces necessários para o restante do ano", disse, em entrevista ao site oficial do clube.

EM PLENA FORMA...
E o atual nível físico do elenco do Oeste foi elogiado pelo profissional.

"Hoje estamos em um bom nível de condicionamento. Isso se deve muito ao empenho dos jogadores e a comissão técnica gerir cargas equilibradas de trabalho" completou William.

Na lista de relacionados para a partida, o meia Marion aparece como novidade, uma vez que o reforço contratado para 2018 estava resolvendo problemas familiares e ainda não estreou pelo Rubrão.

O duelo entre Oeste e Brasiliense acontecerá nesta terça-feira, às 20h15, no estádio Mané Garrincha. A partida terá transmissão ao vivo dos canais SporTV.

RELACIONADOS
Goleiros: William Menezes e Wendell;
Laterais: William Cordeiro e Daniel Borges;
Zagueiros: Leandro Amaro, Joilson, André Vinicius e Daniel Gigante;
Volantes: Lidio, Betinho e Wallace Bonilha;
Meias: Mazinho, Raphael Luz e Marion;
Atacantes: Bruno Lopes, Henrique, Pedrinho e Nicolas Careca;

 
 
" />