Paulista A2: Após derrota para o Nacional, Oeste já pensa na Inter de Limeira

Equipes abrem a 8ª rodada nesta sexta-feira, às 20h15, no Estádio Major Levy Sobrinho, o Limeirão

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 15 (AFI) – Titular no duelo envolvendo Oeste e Nacional, na última segunda-feira, pelo Campeonato Paulista da Série A2, o goleiro do Rubrão, Wendell Péricles, lamentou a derrota dentro de casa. Entretanto, ele projeta evolução para o confronto desta sexta-feira, quando o Rubrão enfrenta a Internacional.

“Infelizmente a vitória não veio, trabalhamos focados para este confronto, porém fomos surpreendidos nesta que foi minha estreia com a camisa do Oeste. Agora é continuar trabalhando, se organizar e voltar a vencer como no início da competição, temos um elenco bastante qualificado, acredito que podemos recuperar os pontos perdidos”.

Paulista A2: Após derrota para o Nacional, Oeste já pensa na Inter de Limeira (Foto: Divulgação / Oeste)
Paulista A2: Após derrota para o Nacional, Oeste já pensa na Inter de Limeira (Foto: Divulgação / Oeste)
O goleiro também comentou sobre como o Rubrão pode seguir no G4 do campeonato:

“Temos que ter a cabeça boa para poder atuar corretamente, errar menos, ser eficiente tanto para atacar como para defender, era o que estávamos fazendo", continuou.

"Quanto às derrotas, elas aparecem e através delas podemos corrigir os erros, agora é esperar o próximo adversário e fazer uma boa partida, conquistando um resultado positivo, a manutenção no G4 está garantida por mais uma rodada”, concluiu Wendell.

A equipe do Oeste ocupa a terceira colocação na classificação geral, com 13 pontos, quatro a menos que o líder São Bernardo. Inter de Limeira e Oeste abrem a 8ª rodada do Campeonato Paulista Série A2, nesta sexta-feira, às 20h15, no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira (SP).

 
 
" />