Paulista A2: Apesar do 1º gol pelo Oeste, Bruno Lopes revela frustração pelo empate

Atacante afirma que o time foi buscar os três pontos; O Rubrão vencia o Rio Claro, por 2 a0, até os 36 minutos do segundo tempo

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 22 (AFI) - O atacante Bruno Lopes, um dos reforços do Oeste para 2018, marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra, no último sábado (20), no empate por 2 a 2 com o Rio Claro, em Limeira, em duelo válido pela 2ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

Com apenas 13 minutos de jogo, o jogador mostrou oportunismo e balançou as redes adversárias. Aos seis, ele já havia tido outra oportunidade.

Bruno Lopes marcou o 1º gol pelo Rubrão (Foto: Jefferson Vieira / Oeste)
Bruno Lopes marcou o 1º gol pelo Rubrão (Foto: Jefferson Vieira / Oeste)

"Graças a Deus fui premiado. Tive outra oportunidade e não consegui fazer, mas na segunda chance a bola entrou. Espero conseguir mais vezes" comemorou o atacante, em entrevista ao site oficial do clube.

FRUSTRAÇÃO PELO EMPATE
Apesar da felicidade de marcar pela primeira vez com a camisa do Rubrão, Bruno Lopes não escondeu a frustração do resultado.

O Oeste ganhava o jogo de 2 a 0 até os 36 minutos do segundo tempo.

"Infelizmente não foi o resultado que queríamos. Fomos buscar os três pontos. Principalmente depois de sair com dois gols na frente. Mas agora é ter a cabeça erguida, continuar trabalhando. Temos um grupo qualificado e tudo pra fazer uma grande campanha. Vamos descansar, pois, quarta já temos outro desafio", concluiu o camisa 9.

CALENDÁDIO

O Oeste volta a campo na quarta-feira, dia 24, contra o XV de Piracicaba, no Barão de Serra Negra. Com 4 pontos, o Rubrão é o quinto colocado na tabela da Série A2 do Campeonato Paulista.

 
 
" />