Série B: Roberto Cavalo quer fazer valer mando de campo para seguir na briga pelo acesso

Clube paulista receverá o vice-líder Internacional em Barueri para não deixar o G4 abrir vantagem

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 13 (AFI) - O Internacional quer comemorar seu acesso na Série B do Campeonato Brasileiro em Barueri. Mas a ideia do Oeste não é essa. Pelo contrário. O técnico Roberto Cavalo (foto) vê como essencial a partida desta terça-feira, às 20h30, pela 36ª rodada para o Rubrão seguir na luta pelo acesso. E nada melhor do que um resultado ao lado da torcida e diante do vice-líder para dar o gás final nesta incessante disputa.

"Temos que fazer valer o mando de campo. Sabemos da qualidade do adversário e da expectativa da torcida deles, mas vamos jogar em casa e também precisamos do resultado. Confio nos meus jogadores, na força da nossa torcida. Temos um objetivo e vamos buscar", comentou o comandante ao site Grande Área.

Ao empatar sem gols com o Juventude, o Oeste se manteve na 5ª colocação com 57 pontos, dois a menos do que o Paraná, que fecha o G4, e três a menos do que o Ceará, 3º colocado. O líder América Mineiro é o único que já subiu para a Série A. Em casa, o Oeste tem a quarta melhor campanha.

"Está tudo aberto. Temos jogado bem em casa e vamos encarar esse jogo como mais uma decisão. Meus jogadores estão tranquilos e acredito que poderemos fazer uma boa partida", finalizou Cavalo.

Em relação ao time que vai entrar em campo, Roberto Cavalo deve manter a mesma formação que enfrentou o Juventude na última rodada. O zagueiro André Luis e o meia Mazinho foram os únicos amarelados, mas, como não estavam pendurados, estão à disposição da comissão técnica.

Assim, um provável Oeste para esse jogo é: Rodolfo; Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e Willian Cordeiro; Wilson Matias, Betinho e Mazinho; Raphael Luz, Robert e Gabriel Vasconcelos.