Série B: Oeste segue apostando na Arena Barueri depois de turno inteiro sem perder em casa

Clube paulista é o único da Série B que ainda não sabe o que é perder como mandante na competição

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 11 (AFI) – A mudança para Barueri foi muito temida pelos torcedores do Oeste, mas o que se viu, na verdade, foi uma verdadeira revolução no clube. Mais do que a estrutura de excelência, o Rubrão adotou a Arena como sua verdadeira casa e se fez forte no local. O clube paulista foi o único do Campeonato Brasileiro da Série B que não perdeu como mandante.

Neste sábado, às 19h, o Oeste dá início ao segundo turno com o apoio de seu estádio. O duelo será contra o Paysandu. O técnico Roberto Cavalo quer que o Rubrão siga forte dentro de casa.

“Fizemos bons jogos na Arena e isso tem que se manter. O elenco gosta de jogar ali e evolui durante a partida”, explicou o comandante.

Neste duelo, o Oeste não poderá contar com o volante Betinho, suspenso com o terceiro cartão amarelo. Roberto Cavalo não quis adiantar o substituto, mas a tendência é que Wilson Mathias retorne ao onze inicial.

Assim, o Rubrão vai a campo com Rodolfo; Rodrigo Sam, Joilson, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Lídio, Wilson Mathias, Mazinho e Velicka; Gabriel Vasconcelos e Danielzinho.