Série B: Roberto Cavalo vê empate positivo, mas quer vitória do Oeste na próxima rodada

Treinador espera vitória contra América Mineiro para clube paulista não perder contato com o G4

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 14 (AFI) - O técnico Roberto Cavalo (foto) até viu com bons olhos o empate do Oeste, por 1 a 1, com o Londrina, na última terça-feira, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Afinal, o jogo foi disputado no Estádio do Café e sob forte neblina. Mas ainda assim, o treinador já faz planos audaciosos para a próxima partida.

"Pelas circunstâncias do jogo foi, sim, um bom placar. Jogar lá não é fácil e quase não dava para ver nada por causa da neblina. O importante é pontuar, ainda mais fora de casa. Mas temos que buscar a vitória na próxima rodada. O jogo será em casa e será importante vencer", analisou o treinador ao site Grande Área.

O Oeste enfrentará o América Mineiro - que vem de empate contra o Internacional -, na próximo sábado, às 21 horas, na Arena Barueri, no encerramento da 8ª rodada.

"Vencer se faz necessário para não perdemos contato com o G4. A Série B ainda está no começo e está tudo embolado. Com uma vitória poderemos seguir no encalço da zona de acesso", completou Cavalo.

O Oeste, neste momento, ocupa a nona colocação com dez pontos, apenas dois a menos do que o Santa Cruz, último integrante do G4.

Para o jogo deste sábado, Cavalo tem algumas dúvidas para escalar o time que vai a campo. Elas são todas no setor ofensivo. Robert, Mazinho e Júlio César dependem da avaliação do departamento médico para saberem se vão ter condições de jogo. Caso eles fiquem de fora, Erick, Rafael Luz e Gabriel Vasconcelos serão os escolhidos para começar jogando.

Rodolfo; William Cordeiro, Joilson, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Betinho, Luiz Gustavo, Júlio César (Rafael Luz) e Mazinho (Gabriel Vasconcelos); Danielzinho e Erick Luis (Robert).