Série B: Invicto desde a segunda rodada, Oeste se incomada com empates

O time foi derrotado apenas na primeira rodada, mas vem de uma sequência de quatro empates seguidos

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 19 (AFI) - O Oeste não perde nenhum jogo desde que foi derrotado por 2 a 0, na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, mas isso não significa que a fase do time é ótima. No momento, o time está num sequência de quatro jogos, com quatro empates nas últimas rodadas.

No total, foram duas vitórias, uma derrota e cinco empates, campanha que faz com que o time esteja na 13ª colocação, com 11 pontos. Nos últimos quatro empates, dois foram por 1 a 1, diante de Náutico e Londrina, e dois terminaram sem gols, contra Luverdense e América-MG. Para o técnico Roberto Cavalo, a situação já começa a preocupar.

"É claro que empatar é melhor que perder, mas uma sequência grande sem vitórias incomoda bastante e a gente sente isso, a pressão começa a crescer. O nosso time não está deixando que os outros joguem, mas ao mesmo tempo estamos tendo dificuldade de jogar. É difícil, precisamos corrigir alguns erros e trabalhar dentro das nossa limitações", disse Cavalo.

Para o jogo, o treinador não terá nenhum desfalque e pretende manter a base que foi a campo contra o América no último sábado. A tendência é que seja feita apenas uma mudança no meio de campo, Velicka deve voltar ao banco de reservas para o retorno do volante Betinho, que ficou de fora do jogo contra o Coelho para cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O Rubrão deve ir a campo com Rodolfo; Willian Cordeiro; Joilson, Leandro Amaro e Ricardinho; Lidio; Betinho e Júlio César; Alexandro, Danielzinho e Erick