Paulista A2: Cumprindo tabela, Oeste terá desfalque no gol contra Juventus

Suspenso, Rodolfo encerrou sua participação na competição na vitória diante da Portuguesa

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 20 (AFI) – Só cumprindo tabela na última rodada do Campeonato Paulista da Série A2, já que eliminou qualquer chance de rebaixamento na vitória contra a Portuguesa por 3 a 2, o Oeste já está definido para enfrentar o Juventus neste domingo, às 16h, na Arena Barueri. O técnico Roberto Cavalo só não poderá contar com o goleiro Rodolfo, suspenso.

Oeste está preparado para encarar o Juventus
Oeste está preparado para encarar o Juventus
Com isso, Cleiton, que treinou no time principal ao longo da semana, assume a camisa 1. O treinador ainda indicou que repetirá a escalação que colocou em prática na última rodada, exceção feita para o atacante Robert, ex-Palmeiras, que poderá ganhar uma chance entre os titulares.

“Vencer é sempre bom. Conseguimos nos manter na divisão, isso é importante, mas vamos entrar na última rodada para conquistar os três pontos. Respeitamos o Juventus, no entanto, queremos terminar o torneio de cabeça erguida”, disse o vice de futebol do clube, Mauro Guerra.

O provável Oeste para o duelo contra o Juventus deve ser formado por: Cleiton; Reginaldo, Luiz Gustavo, Garutti e Jean; Barra, Lidio, Raphael Luz e Mazinho; Erick e Tiago Adam (Robert).