Série B: Sem baixas, Fernando Diniz deve repetir escalação do Oeste

As únicas duas baixas da comissão técnica são os dois jogadores que já vinham fora por lesões: André Castro e Ricardo Bueno

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 29 (AFI) – Treinando no Centro de Treinamento do Atlético Sorocaba desde a última semana, o Oeste se prepara para fechar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B longe da zona de rebaixamento. Neste sábado, às 16 horas, o time viaja até Joinville enfrentar o adversário na Arena, em Santa Catarina, pela 18ª rodada da competição. Os catarinenses também brigam contra a degola.

Com 21 pontos, o Rubrão aparece na 14ª posição, ainda muito próximo do Bragantino, primeiro time na zona de rebaixamento, com 17, mesma pontuação do Joinville, que vem de uma vitória contra o Goiás também dentro de casa. A última vez que os paulistas deixaram o gramado com uma vitória foi contra o Luverdense, na 14ª rodada.

As únicas duas baixas da comissão técnica são os dois jogadores que já vinham fora por lesões: André Castro e Ricardo Bueno seguem entregues ao Departamento Médico do Oeste. Com isso, Marquinhos e Renan Mota seguem no time titular, seguindo a mesma escalação que empatou com o Brasil de Pelotas na última semana por 1 a 1.

O recém chegado Danielzinho, que chegou por empréstimo do Fluminense na quinta-feira, ainda não teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e por isso deve ficar em Sorocaba aprimorando a forma física, enquanto o restante do elenco embarca para Santa Catarina já no final da tarde de sexta-feira.

Com isso, o provável time do Oeste para este sábado conta com Felipe Alves; Betinho, Bruno Silva e Felipe Rodrigues; Danielzinho, Mazinho, Renan Mota e Matheus Vargas; Léo Artur, Marcus Vinícius e Marquinhos.

 
 
" />