Oeste contrata Mazinho, o “Messi Black” e deixa elenco mais forte para a Série B

O atacante de 27 anos chega por empréstimo até o final da Série B

por Agência Futebol Interior

Itápolis, SP, 07 (AFI) – Se o torcedor do Oeste achava que o time entraria na Série B do Campeonato Brasileiro com o mesmo elenco que disputou o Campeonato Paulista da Série A2, se enganou. Nesta quinta-feira, o Rubrão assegurou a contratação do atacante Mazinho, ídolo da torcida e que já vestiu as camisas de Palmeiras e Coritiba.

Ídolo do Oeste, Mazinho está de volta para a Série B
Ídolo do Oeste, Mazinho está de volta para a Série B
O atacante chega ao Oeste por empréstimo junto ao Palmeiras até o final do ano. Ele disputou o último Campeonato Paranaense pelo Coritiba, mas teve poucas chances por lá e aceitou o desafio de voltar para o time em que se destacou.

Com 27 anos, Mazinho foi revelado pelo oeste e ganhou notoriedade em 2011, na disputa do Campeonato Paulista. As boas atuações o levaram para o Palmeiras, time em que viveu altos e baixos e recebeu o apelido de “Messi Black” após marcar um golaço no Campeonato Brasileiro de 2012.

“Comemoramos muito a contratação do Mazinho pelo fato de ele já conhecer o clube e como é jogar aqui em Itápolis.Ele deve chegar nos próximos dias e se junta ao restante do elenco para nos ajudar nesta disputa da Série B”, disse com exclusividade ao Portal Futebol Interior o diretor de Futebol do Rubrão, Mauro Guerra.

O oeste entra na Série B com vários jogadores conhecidos. Além de Mazinho, defenderão o clube o volante Dionísio, ex-Santos, o meia Roger Gaúcho, ex-Inter e Santos e o atacante Júnior Negão, ex-Corinthians.

 
 
" />