Paulista A2: Após virada na quarta-feira, Oeste se anima, mas técnico tem dúvidas time titular

Wangler e Roger sentiram desconforto durante o jogo diante do Novorizontino e serão avalidos momentos antes da partida contra o Velo Clube, neste sábado

por Agência Futebol Interior

Itápolis, SP, Após uma virada incrível diante do Novorizontino e os primeiros três pontos conquistados no Campeonato Paulista da Série A2, o Oeste já foca no duelo contra o Velo Clube, adversário da 3ª rodada. Pensando em mais uma vitória, o técnico do Rubrão, Roberto Cavalo, deve manter a mesma formação que entrou em campo no meio da semana.

O diretor de futebol do Oeste, Mauro Guerra, disse que o resulto da última quarta-feira deu ânimo ao time, mas que os jogadores não podem se empolgar.

"Claro que a virada dá uma animada na gente, mas não podemos entrar com tanta empolgação, temos que ter cautela e respeito pelo adversário. O futebol hoje é muito nivelado, todos os times podem surpreender.", disse Mauro.

Roberto Cavalo pode realizar duas mudanças no time titular do Oeste para a partida diante do Velo Clube
Roberto Cavalo pode realizar duas mudanças no time titular do Oeste para a partida diante do Velo Clube

A dúvida na equipe fica por conta de Wangler e Roger, que sentiram desconforto muscular e, por isso, passaram por um teste físico momentos antes da partida. Caso as ausências realmente sejam confirmadas, o Oeste entrará em campo com a mesma formação de quarta-feira, porém com Lelê e Foguinho no time titular.

Ambos entraram no decorrer do jogo e tiveram boa atuação. Foguinho tem como principal característica a velocidade e pode ser utilizado pelos lados do ataque. Já Lelê costumar atuar mais dentro da área. Com isso a escalação do Oeste para o duelo contra o Valo Clube é: Paes; Leandro Melo, Daniel Gigante, Ligger e David; Dionísio, Wagninho, Roger (Foguinho) e Wangler (Lelê); Serginho e Júnior Negão.

O jogo entre Oeste e Velo Clube será neste sábado, a partir das 16h, no estádio dos Amaros, em Itápolis. Atualmente, o Rubrão é o 11º colocado, enquanto o time de Rio Claro é o lanterna da competição.

 
 
" />