Série B: Oeste muda de treinador e anuncia técnico que faz sucesso no Nordeste

Além do treinador, alguns jogadores também chegarão ao Rubrão

por Agência Futebol Interior

Itápolis, SP, 24 (AFI) - A fraca campanha nas primeiras nove rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B fez o Oeste mudar de treinador, tirando José Macena e colocando o experiente Francisco Diá, conhecido pelos bons trabalhos feitos no Nordeste, principalmente no Rio Grande do Norte e Ceará. Diá, nesta temporada, havia dirigido o Nacional de Manaus-AM.

Depois de muito avaliar, a diretoria do Oeste resolver contratar Diá, que chegará a Itápolis na manhã de quinta-feira, quando será apresentado ao elenco, iniciando o trabalho de recuperação no clube. Junto com Diá, vários jogadores serão contratados.

Diá já trabalhou em vários clube do Nordeste e em São Paulo teve passagens pelo Mogi Mirim e Grêmio Barueri. Seu melhor momento foi em 2012 quando levou o Oeste ao acesso da Série C para a Série B do Campeonato Brasileiro.

O Oeste volta ao Campeonato Brasileiro da Série B no dia 15 de julho enfrentando o Icasa-CE, em Itápolis.

Com um ponto a mais que os times que estão na zona do rebaixamento e um jogo atrasado, o Oeste está em 16º ligar na Série B com apenas dez pontos ganhos em nove jogos disputados.

 
 
" />