Paulistão: Em ritmo final de preparação, Oeste agenda jogos-treino

O primeiro adversário será o Grêmio Catanduvense, nesta quarta-feira

por Agência Futebol Interior

Itápolis, SP, 08 (AFI) - Em ritmo final de preparação para a disputa do Campeonato Paulista, o Oeste realizará três jogos-treino na próxima semana para aprimorar o elenco. O primeiro adversário dos comandados de Luiz Carlos Goiano será o Grêmio Catanduvense, na próxima quarta-feira, às 10 horas, em Catanduva.

Apostando na mesma base que subiu para a Série B do Campeonato Brasileiro, a equipe enfrentará o Votuporanguense, no próximo sábado, em Ibitinga e o São Carlos, em São Carlos, na próxima terça-feira. O time está evitando utilizar o Estádio dos Amaros, pois o campo está em reformas.

Para a disputa do Paulistão, o Oeste não terá nenhuma novidade. A equipe acertou com apenas quatro reforços, três deles com menos de 23 anos. Apesar disso, a diretoria da equipe não descartou a chegada de novos reforços com a competição em andamento.

"Pelo menos por enquanto está fechado. Mas com a saída do Piauí para o Mogi Mirim abriu uma vaga na lateral-esquerda e podemos acertar com alguém da posição, mas nada desesperador para este começo", afirmou o diretor de futebol, Mauro Guerra. Para o setor, Luiz Carlos Martins contará com Jefferson Recife, emprestado pelo Mogi.

A estreia do Oeste no Paulistão será contra o Botafogo, no dia 20 (domingo), às 19h30, fora de casa.

 
 
" />