Oeste contrata lateral-direito que conquistou acesso na Série C

Osvaldir estava no elenco do Ipatinga no acesso da Série C à Série B

por Agência Futebol Interior

Itápolis, SP, 28 (AFI) – O Oeste de Itápolis segue se reforçando para a disputa do Campeonato Paulista. Na tarde desta quarta-feira, foi confirmado mais um nome que chega para atuar pelo Rubrão. O novo contratado é o lateral-direito Osvaldir, que nesta temporada esteve no elenco do Ipatinga no acesso na Série C do Brasileiro, quando o time mineiro terminou entre os quatro melhores da competição.

“Ele é uma aposta boa até mesmo pela carência de jogadores para a posição. Os outros times buscam jogadores de Séries A ou B, mas a gente foi atrás de um atleta de Série C, mas que temos excelentes referências sobre ele. Vamos aguardar por ele e dar totais condições para que ele possa mostrar que fizemos uma aposta certeira”, disse o diretor de futebol do time de Itápolis, Mauro Guerra.

O dirigente ainda confirmou que mais três jogadores estão praticamente acertados, mas optou em só confirmar os nomes dos mesmos após a assinatura de contratos. Guerra ainda disse que após a contratação destes, o elenco do Oeste estará fechado para o Paulistão, salvo se aparece alguma opção interessante no mercado antes do fechamento das inscrições.

“Tenho três jogadores verbalmente acertados, restando somente alguns detalhes contratuais. Iremos dar oportunidades aos meninos que estiveram com a gente na campanha da Série D”, finalizou Guerra.

O Oeste estreia no Paulistão no dia 21 de janeiro, quando encarao Guarani, às 19h30, na cidade de Campinas.

 
 
" />