Série C: Após golear o Ituano, Novorizontino tem mais um rival paulista pela frente

O Tigre é atualmente o líder do Grupo B, com seis pontos e 100% de aproveitamento

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 11 (AFI) - Buscando manter a invencibilidade e a liderança do Grupo B, o Novorizontino terá mais um adversário paulista pela frente na Série C do Campeonato Brasileiro neste sábado (12), quando a partir das 15h encara o Oeste, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em jogo válido pela terceira rodada da competição nacional.

O Tigre é atualmente o líder do Grupo B, com seis pontos e 100% de aproveitamento, ficando à frente de Ypiranga-RS e Botafogo-SP, também com seis, no saldo de gols. Já o Oeste, que estreou na Série C com derrota, é o oitavo e ainda cumprirá uma partida atrasada da primeira rodada contra o Mirassol.

MESMA BASE

Para encarar o Oeste, o técnico Léo Condé deve manter a mesma base que goleou o Ituano na última rodada, fora de casa, por 4 a 1. Satisfeito com a apresentação do time, o comandante do Tigre deve repetir a escalação, visto que não tem suspensos, lesionados ou infectados por covid-19. Léo comentou sobre o adversário do jogo de sábado e comentou sua expectativa para o confronto.

Foto: Renato Martins
Foto: Renato Martins

“Temos dado sequência ao trabalho que vem sendo passado para os atletas há algum tempo, sempre buscando fazer correções e aperfeiçoar situações com relação a partida anterior, além de realizar trabalhos visando condicionar os atletas contra diferentes adversários."

"Fico feliz que os jogadores estejam entendendo isso. Para esse jogo de sábado, sabemos que será um duelo. O Oeste é um time jovem e que fez uma grande Série A2. Vamos buscar fazer um jogo forte e equilibrado para sair com um resultado positivo ao final da partida”, destacou o treinador.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Assim, o Novorizontino deve ir à campo para enfrentar o Oeste com: Giovanni; Felipe Rodrigues, Edson Silva, Bruno Aguiar e Paulinho; Barba, Cléo Silva e Léo Baiano (Adilson Goiano); Douglas Baggio, Guilherme Queiroz e Danielzinho.