Paulistão: Novorizontino realiza trabalho tático e de finalização

Elenco e comissão técnica vão realizar testes de Covid-19 nesta quarta-feira

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 07 (AFI) - A terça-feira dos jogadores do Novorizontino foi de trabalho intenso no CT do clube. Os atletas se apresentaram no Jorjão e foram até o local para mais um dia de atividades.

Um dos fundamentos bastante estimulados durante a sessão de trabalhos foi a finalização. O técnico Léo Condé, junto da comissão técnica do Tigre, dividiu o elenco em três grupos.

Enquanto dois deles faziam trabalhos técnicos e táticos, o outro grupo praticava as conclusões ao gol. Na visão dos jogadores, principalmente os atletas do sistema ofensivo do Tigre, esse trabalho é essencial.

Pereira destacou a importância dos treinamentos (Foto: Guilherme Vieira/Novorizontino)
Pereira destacou a importância dos treinamentos (Foto: Guilherme Vieira/Novorizontino)
“Para nós, essa atividade é extremamente importante. É sempre valioso estar aprimorando a batida na bola e trabalhar o tempo certo na hora de finalizar. Estar com a pontaria em dia é o diferencial, não só para mim, mas também para meus companheiros de ataque”, avaliou Douglas Baggio.

MUITO IMPORTANTE
Quem também exaltou a atividade foi o meio-campista Pereira, um dos nomes mais conhecidos do torcedor do Grêmio Novorizontino. O jogador citou a importância da prática constante nos treinamentos, pensando especialmente no futuro.

“Temos usado esse tempo maior de trabalhos para aprimorar algumas coisas dentro de campo, e o arremate ao gol é uma delas. Acredito que hoje especificamente a atividade foi muito boa. Vamos seguir praticando e desenvolvendo para, quando os jogos voltarem, tenhamos sucesso dentro de campo. Isso é primordial para todos do clube”, destacou o meia.

Nesta quarta-feira, os jogadores voltam ao CT para mais um dia de treinamentos. Antes, pela manhã, atletas e comissão técnica passarão por mais uma série de exames da Covid-19.