Paulistão: Baggio avalia estreia na última rodada e próximo adversário do Novorizontino

No domingo, o Tigre vai enfrentar o Guarani em Campinas e Douglas Baggio espera ter mais uma chance com Léo Condé

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 30 (AFI) - Titular na partida contra o São Bento na última terça-feira (27), o atacante Douglas Baggio falou da expectativa para os próximos dois duelos do Tigre no Paulistão, especialmente o do Guarani, próximo adversário do Grêmio Novorizontino.

Nesta quinta-feira (29), a Federação Paulista de Futebol divulgou os horários das duas próximas rodadas que o Novorizontino terá pela frente. No domingo (2), a equipe do técnico Léo Condé enfrenta a equipe de Campinas fora de casa, enquanto na quinta-feira (6) recebe o Botafogo-SP. Os dois jogos foram marcados para às 20h.

Douglas Baggio confiante no Novorizontino
Douglas Baggio confiante no Novorizontino

“Sabemos que serão duelos muito difíceis. Já pensando na próxima partida, temos em mente que vamos enfrentar um adversário forte.

O Guarani venceu o último jogo que disputou e briga por classificação no grupo deles. Porém, temos nosso modelo de jogo e vamos propor isso para sair com um ótimo resultado e pensar na nossa classificação também”, afirmou o atacante.

PONTO IMPORTANTE
Baggio aproveitou para falar sobre a atuação que teve no empate em Sorocaba. O jogador enalteceu o ponto conquistado longe de casa

“Conseguimos um ponto muito importante fora de casa e que, com certeza, irá nos ajudar lá na frente. Também estou feliz com a minha estreia como titular, me senti produtivo junto dos meus companheiros.

Vamos seguir trabalhando para continuar jogando bem e sair com a vitória nas próximas partidas”, completou o atleta.

Depois de um trabalho dividido entre a academia e o Centro de Treinamento na tarde desta quinta-feira (29), os jogadores do Tigre voltam a treinar nesta sexta-feira (30), desta vez no Jorjão.