Ex-Guarani comemora bom momento do Novorizontino no Paulistão

O Tigre defende uma invencibilidade de seis jogos e está na vice-liderança do Grupo C

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 28 (AFI) - O Novorizontino deixou escapar a sexta vitória já nos acréscimos, mas o empate com o São Bento, por 1 a 1, em Sorocaba, não deixou de ser comemorado pelo elenco do Tigre.

"Estamos com uma boa margem de diferença para o Palmeiras e isso tem sido consequência do que temos feito. Temos vivido jogo a jogo e comemorado cada ponto conquistado para que no final a gente possa conquistar essa classificação para a próxima fase", disse o meia Murilo Rangel.

Murilo Rangel valorizou o ponto conquistado em Sorocaba (Foto: André Bastos/Novorizontino)
Murilo Rangel valorizou o ponto conquistado em Sorocaba (Foto: André Bastos/Novorizontino)
A sequência de seis jogos sem derrota - cinco vitórias e um empate - colocou o Novorizontino na vice-liderança do Grupo C, com 18 pontos, seis a mais que o terceiro colocado Palmeiras. O Verdão, porém, tem um jogo a menos.

"Nosso momento no campeonato é muito bom. Tudo isso se deve a dedicação e comprometimento de todo o grupo. A equipe entendeu, abraçou a causa e juntos temos conseguido coisas grandes", finalizou o camisa 10.

No domingo, o Novorizontino vai até Campinas enfrentar o Guarani, mas o horário ainda não foi definido pela Federação Paulista de Futebol (FPF).