Paulistão: Elenco do Novorizontino retoma aos treinamentos após feriado

Os jogadores ganharam folga no final de semana e voltaram as atividades na última segunda-feira

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 06 (AFI) - Depois de terem um final de semana livre por conta do feriado da Páscoa, os jogadores do Novorizontino se reapresentaram na tarde da última segunda-feira para mais uma semana de atividades

Os dias de descanso vieram em ótima hora para os jogadores. A maioria dos atletas aproveitou o tempo livre para relaxar e descansar o corpo da última semana de trabalhos, já pensando na nova semana de treinamentos.

“Vínhamos trabalhando forte desde o início da última semana e esses dias foram bons para recuperar nossa energia. Também tivemos mais chance de aproveitar esse curto período com a família e esse tempo livre foi fundamental. Sinto que o nosso elenco voltou motivado e 100% para trabalhar”, detalhou o lateral-direito Felipe Rodrigues.

Felipe Rodrigues comemorou o final de semana de folga (Foto: Guilherme Vieira/Novorizontino)
Felipe Rodrigues comemorou o final de semana de folga (Foto: Guilherme Vieira/Novorizontino)
PREPARAÇÃO

Na retomada, os preparadores físicos do clube focaram o trabalho exclusivamente na academia do clube, com uma atividade de prevenção contra lesões. Enquanto jogos não estão previstos, os trabalhos no clube seguem, sempre pensando em deixar os atletas preparados.

“Esse período sem partidas nos deu a chance de fazer muitos treinos específicos, para melhorarmos fundamentos pensando nas partidas. Além disso, esses trabalhos têm tido uma carga alta de intensidade, e isso é bom porque nos deixa sempre preparados caso o campeonato retorne”, disse o goleiro Vinicius Almeida.

Nesta terça-feira, os jogadores do Novorizontino treinam na Toca do Tigre.