Paulistão: Meia destaca evolução do Novorizontino durante paralisação

Jogadores e membros da comissão técnica realizaram testes de Covid-19 nesta quarta-feira

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 07 (AFI) - O tempo maior para trabalhar por conta da paralisação do Campeonato Paulista deu ao meio-campista Danielzinho a chance de analisar ainda mais os companheiros de equipe.

Presente no acesso do Tigre para a Série C do Brasileiro, o jogador destacou a qualidade do grupo que está integrado e admitiu que as últimas semanas livres dão a oportunidade de estreitar as relações e saber como os colegas, principalmente os mais novos, trabalham dentro de campo.

"A cada ano que passa, o clube vem fortalecendo o elenco. Temos um grupo muito bom, com uma mescla de juventude e experiência que é muito importante para o desenvolvimento de todos, além do mantimento da base do grupo ano passado, o que é fundamental também para nosso time atual", destacou o meia.

Danielzinho falou sobre a preparação do Novorizontino (Foto: Guilherme Vieira/Novorizontino)
Danielzinho falou sobre a preparação do Novorizontino (Foto: Guilherme Vieira/Novorizontino)
TODO CUIDADO É POUCO

Nesta quarta-feira, os jogadores do Tigre fecharam mais um dia de atividades no CT. Antes, pela manhã, atletas e integrantes da comissão técnica do clube passaram por mais uma bateria de testes para Covid-19.

O Novorizontino tem mantido o rigoroso protocolo sanitário desde o início da temporada, dando ênfase ao distanciamento social, a higienização das mãos e o uso de máscaras.

PROMESSA DO TIGRE
Dentro de campo, o treinador Léo Condé seguiu fazendo atividades técnicas e táticas. Os últimos trabalhos do professor ficarão marcados, especialmente para um jogador: o volante Canal, volante da base e integrado ao elenco profissional há cerca de uma semana.

“A felicidade é enorme. É um sonho que estou realizando logo cedo. Jogar no profissional era a minha principal meta, consegui e estou muito feliz. Tenho aprendido muito por aqui com os meus novos colegas e acho que estou desenvolvendo”, detalhou o jogador.

Nesta quinta-feira, a atividade do Novorizontino será realizada no Jorjão.