Paulistão: Novorizontino segue rumor e apresenta atacante que disputou Brasileirão

Trata-se de Douglas Baggio, de 26 anos, que estava no Goiás e já foi inscrito para atuar nestes primeiros jogos do Tigre

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 03 (AFI) - Assim como o Portal Futebol Interior adiantou o acerto no final da última semana, o atacante Douglas Baggio, que estava esperando o final do Brasileirão, enfim foi apresentado como novo reforço do Novorizontino para a disputa do Paulistão. O ex-jogador do Goiás já foi inscrito e fica a disposição do técnico Léo Condé, à partir da próxima rodada

O novo reforço do Grêmio Novorizontino falou sobre a oportunidade de vestir o uniforme do Tigre nesta temporada, ano em que o clube disputa dois grandes torneios: o Campeonato Paulista e a Série C do Campeonato Brasileiro.

Grêmio Novorizontino reforça ataque com a chegada de Douglas Baggio
Grêmio Novorizontino reforça ataque com a chegada de Douglas Baggio

“Estou muito feliz com a vinda para cá. Estou motivado e com muita vontade de ajudar o clube.

Espero fazer um grande ano, conquistar grandes coisas no Novorizontino e fazer história”, disse o jogador.

ELOGIOS AOS NOVOS COMPANHEIROS
Baggio, que tem contrato até o Paulistão de 2022, já estava integrado ao elenco há uma semana. O jogador fez grandes elogios aos companheiros.

“Já joguei com diversos atletas que estão aqui. São atletas de alto nível, que me receberam muito bem. Isso é importante para a sequência do nosso trabalho. Espero poder ajudar meus companheiros e fazer um grande ano aqui no Novorizontino”, disse.

Douglas Baggio de Oliveira Costa é nascido em Jaboatão dos Guararapes-PE. Com passagens por Santa Cruz e Flamengo na base, o atacante também atuou em equipes como Santo André, Mirassol e Ceará. A última equipe do jogador foi o Goiás, que disputou o Brasileirão 2020.